20.5.10

Pedro Reis e Imago + Llorente & Cuenca

A Llorente & Cuenca anunciou hoje às 12.58 uma aliança estratégica com a Imago para o mercado ibérico e latino americano.

A Llorente & Cuenca é uma das melhores e mais completas empresas de conselho em comunicação espanholas e líder no mercado sul-americano. Há muito tempo que previa associar-se a uma empresa em Portugal, mas tardava em acertar na parceria. Primeiro foi a parceria com a "Parceiros de Comunicação" que não resultou; depois foi a aproximação à Cunha Vaz, mas a CV decidiu comprar uma empresa em Espanha. Tudo sem efeito.

Hoje foi anunciada esta aliança que pode ser muito relevante estrategicamente para o mercado de Conselho em Comunicação Português. A vida é curiosa. Se não fosse a fusão falhada com a Lift, Pedro Reis não tinha reforçado na Imago; sem Pedro Reis a Imago não teria ganho o novo fôlego que ganhou e não estaria a mostrar a pujança que tem apresentado. Sem Pedro Reis e sem a pujança mostrada a Imago não se teria aliado à empresa que quer ser uma das 10 maiores consultoras de comunicação do mundo e líder dos mercados de língua portuguesa e castelhana.

Parabens aos líderes de ambas empresas por tão sábia ligação, que seja forte e dê frutos.