16.7.08

dúvidas esclarecidas sem filtro!_2

O Sem Filtro da Ipsis simpaticamente reagiu ao post que coloquei abaixo. Ainda bem que o fez porque veio esclarecer as dúvidas que tinham ficado nas entrelinhas de um outro post sobre a Lift e a Burson Marsteller, e sobre a oportunidade das escolhas da segunda sobre o mercado português. Curiosamente quer a Lift como a Burson foram eleitas em 2007 respectivamente a agência portuguesa do ano e agência europeia do ano. E se calhar é tão só isso que presidiu à escolha da Lift por parte da Burson Marsteller, e à escolha da Burson Marsteller por parte da Lift: as boas consultoras gostam de boas consultoras. Note-se que eu não disse "as melhores", disse somente, "as boas". E é disso que se trata. Ainda bem que assim é... porque a fasquia fica mais alta ("mútua exigência"). Tenho uma enorme honra de ter ajudado o Salvador neste acordo entre boas consultoras, bem como de ter trabalhado na Lift estes anos. Quanto à Ipsis, ainda bem que tem o acordo internacional que tem, a FH é uma boa consultora. Infelizmente da Ipsis só conheço a Filipa com quem coincidi na ESCS, e a quem muito prezo. Por fim, relativamente aos comentários anónimos: se há coisa de que me acusam é precisamente do meu voluntarismo e do facto de nunca me esquivar a nada. Foi e é assim no Insubmisso, do qual fui fundador, como agora é no on-pr. Um abraço para o Telmo